Torcida do Santos se revolte novamente com atitude de Carille
O Santos está focado em retornar à elite do futebol brasileiro, o próximo desafio da equipe será contra o Mirassol, time que vem fazendo grande campanha na Série B e também luta pelo acesso. Para o jogo de amanhã (12), o técnico Fábio Carille decidiu por não levar Billy Arce e Yusupha Njie, a informação é do portal ‘De Olho no Peixe’.
Segundo o jornalista Fábio Sormani, Carille não vem utilizando os jogadores porque os atletas foram contratados sem o seu aval, o que causou revolta de muitos torcedores do clube.
“O Yusupha Njie e o Billy Arce foram contratados pelo (Alexandre) Gallo. Essas duas contratações não passaram pelo técnico Fábio Carille. E isso contrariou o treinador santista. Ele entende que pelo fato dele ser o treinador do Santos, ele tem que ser necessariamente ouvido para que seja contratado um jogador”, disse o jornalista.
Apesar da polêmica declaração de Sormani, o próprio treinador já afirmou que Njie passou pela sua avaliação e que não estava jogando devido ao seu ritmo de jogo, assim como Billy Arce:
“Yusupha passou pela avaliação de todo mundo, jogo em maio. Foi melhor e não vai demorar para levar para os jogos. Billy eu quis acelerar o processo, mas não estava pronto ainda, também teve uma semana melhor de treinos e espero trazê-lo para os jogos”, afirmou Carille.
Carille pode ser demitido
O treinador vem sendo muito pressionado pela direção e pelos torcedores, segundo site ‘GE’, Carille pode ser demitido caso seja derrotado pelo Mirassol. O técnico chegou perto de ser mandado embora em duas oportunidades, mas a direção optou por mantê-lo no cargo.
Com a Série B chegando ao seu final, a diretoria parece ter mudado de ideia e o ciclo de Carille na Baixada Santista pode estar chegando ao seu final antes mesmo do fim da segunda divisão.